quarta-feira, 25 de março de 2009

Goonies


Que falta de vergonha comentar Goonies. Mas eu adoro esse filme. Cresci assistindo ele no temperatura Máxima e Sessão da Tarde. E me faz lembra de infância e de como as coisas eram simples naquele tempo.
Escola, dever a noite, quando não copiava antes da aula, piquenique, andar de bicicleta, jogar atari e master system e beijar as coleguinhas escondido. Ah como aquele tempo era bom.
Chega de nostalgia, acho que não existe ninguém que não tenha assistido Goonies ou que não saiba que a trilha sonora é da Cindy Lauper. É um dos filmes do Spielberg que mais gosto. É infantil, cheio de truques e coisas que não fazem o menor sentido e não tem a menor condição de ser. Mas é essa fantasia o que mais diverte no filme e claro o Sloth.
Vale a pena ver de novo, e junto que tal assistir também Curtindo a vida adoidado, Edward Mãos de Tesoura, Indiana Jones, O mágico de Oz, Conta comigo, karate Kid, Meu primeiro Amor, Beetlejuice, Splash uma sereia em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte Sempre